quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fotos da Festa das Mães .




15 comentários:

  1. Foi uma homenagem muito legal , a todas as mães da comunidade escolar .

    ResponderExcluir
  2. ola no dia das maes esse dia foi inesquecivel para todos nos foi maravilhosa essa festa obrigado aluna do cema rayenne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs bjs bjsbjsbjs ate logo...

    ResponderExcluir
  3. ronaldo ronaldo assi: vaumir

    ResponderExcluir
  4. foi muito bom a festa do colegio cema tudo de bom para o colegio by:Júlio César Lagemann

    ResponderExcluir
  5. Olá,essa festa das mães foi o maximo,eu e minha mãe amou a festa! o CEMA e o maximo amo esse colegio estudo a 3 anos a tarde no cema os prof° são o maximo. beijos e abraços.....

    ass! fabiana da costa barbosa 8°u

    ResponderExcluir
  6. oi eu adorei a festa das maes estava linda minha mae mim disse que estava otima eu e minhas colegas nos apresentamos e eu acho que ficou boa eu nao sei se voces gostaram saio meia estranha eu deixo um abraço e um beijo para todos. ass:Elizelandia 8u

    ResponderExcluir
  7. a festas das mae foi muito bom seria melhor ainda se todas as mae tivese vindo.sem falar que as festas das primavera foi maraviosa seria mais melho se eu estivese vindo.girlane 8 ano u.

    ResponderExcluir
  8. A festa do dia das maes foi muito legal para as maes que veio,eu estou falando isso
    porque eu estava neste dia tão especial para todas as maes dos alunos que estudam neste
    colégio nome:lorrany gonçalves
    turma:8º"u"

    ResponderExcluir
  9. a festa tava muito boas

    ResponderExcluir
  10. oi a festa da escola foi o maximo minha mae amou eu tambem foi muito legal eu adorei fis uma partiçipaçao muito legal com minhas amigas preferidas não tinha como ser melhor minha mãe si divertiu muito ela adoro beijos a todos do cema gosto muito de voçeis ass ana joziele 8°u

    ResponderExcluir
  11. a festa do dia das mães foi maravilhosa,eu não fui mais saiu um comentario que a festa foi muita boa...eu desejo tudo de bom para vcs professores e codernadores que deus ilumine todos vcs!!!bjos.
    shayury nyara 8ano....

    ResponderExcluir
  12. adorei a festa do dia das mae ficou muito legau paraben a todos os alunos e professora que fiseram ficou otimo bjs.
    ass;jayne

    ResponderExcluir
  13. A FESTA FOI MUITO BOA ASS:Luis Guilherme 8u

    ResponderExcluir
  14. muito legal a festa ass:luiz henrique 8u

    ResponderExcluir
  15. esse musiquito e muito gatuhh huhu huashauhsuahsu ! landersonnn gatinho bjsss

    ResponderExcluir