segunda-feira, 25 de abril de 2011

Entrega da Bandeira da Paz

BANDEIRA DA PAZ

“… E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, PRÍNCIPE DA PAZ” (Isaías 9:6) – NVI

“E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará. A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi. E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar”. Isaías 11, versículos 6 a 9.


Você consegue imaginar um lugar com corações mais cheios de paz do que este? Onde animais silvestres, transformados pela lei do amor, vivem lado a lado com seres humanos? Um lugar onde não há mais derramamento de sangue, nenhuma espécie de dor, muito menos de morte. Um lugar onde aquele que hoje é conhecido como o “rei da selva”, jamais será novamente carnívoro e muito menos temido entre os outros animais, e toda espécie de inimizade entre as criaturas de Deus serão desconhecidas.






Sem Paz, não pode haver “Cultura” entre os povos . Sem Cultura, a compreensão das pessoas não pode abarcar todas as necessidades da evolução. Portanto, a Paz abrange todos os conceitos sutis que levarão os povos à compreensão da Cultura. A Paz traz a compreensão deste grande significado. A  Paz abre os portões para um futuro melhor, pois , integra todos os povos em um mesmo ideal, o de que todos nós somos iguais perante Deus e devemos respeitar as diversidades ao nosso redor. Não apenas em uma semana, mas por toda nossa vida devemos carregar essa bandeira e lutar pelo seu real significado. PAZ.








                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário